Você está vendo

Penha que Merecemos News

PROJETO “CONTROLE SOCIAL: UM EXERCÍCIO DE CIDADANIA”.
uma iniciativa do Penha que Merecemos – SC para capacitar Estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual.

O Projeto visa contribuir com a promoção da integridade pública e a prevenção da corrupção, por meio de ações educativas.

Destina-se a informar, orientar e sensibilizar indivíduos a participarem ativamente de sua comunidade, acompanhando as ações do governo e colaborando com o aperfeiçoamento e fortalecimento da gestão pública.

– acesse aqui o conteúdo do Projeto

No dia 10 de Março/2016 a ideia foi apresentada à Diretora e Assessoras da Escola Estadual Edith Prates Gonçalves, e aguarda um posicionamento.
Em 7 de Abril/2016 o texto do Projeto foi encaminhado para análise da Diretora, suas Assessoras e Professores da Escola Estadual Manoel Henrique de Assis.

COMPARTILHE esta mensagem com o maior número de pessoas para que possamos implantar o Projeto “Controle Social: um Exercício de Cidadania” nas 4 Escolas de Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Penha.


Continue curtindo e compartilhando a nossa página no facebook e nosso site, onde publicaremos semanalmente a nossa avaliação a respeito das ações praticadas e informações públicas relevantes geradas pelo poder público, e seu impacto para a população penhense.

“A um coração valente nada é impossível.”

Jaques Coeur (1395 – 1456)